Desde 7 de fevereiro de 1.991, Nosso Senhor e Nossa Senhora vem aparecendo diariamente, em Jacareí ( São Paulo-Brasil ), às 18:30hs ( horário de Brasília ).
Jacareí fica a 80 Km de São Paulo, entre a Capital e a cidade de Aparecida, no vale do Paraíba. Utiliza-se a Via Dutra ou a
Trabalhadores para chegar até lá. Maria Santíssima se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem, Marcos Tadeu Teixeira, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. Ele foi agraciado com muitas Aparições, visões, dores da Paixão de Jesus, de Nossa Senhora; dons de clarividência; profecia; exalação de óleo perfumado; às suas orações os possessos foram libertados do demônio e muitos doentes foram curados. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Nossa Senhora afirma que essas são as últimas Aparições para a humanidade.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Palavras de Nossa Senhora Esclarecendo o Motivo de Sua Vinda em Jacareí

Palavras de Nossa Senhora:
 
 
 
 
 
 

(18/06/94 e 07/07/1994) "A Aparição de Fátima é o início... e este Lugar é a conclusão das Mensagens de Fátima...

(24/02/2000)
"Aqui, em Jacareí, o Meu Coração Imaculado, ainda que combatido e perseguido(pausa) por todos, TRIUNFARÁ!!!... e será manifestada ao mundo todo a Misericórdia do Senhor, que Me enviou a 'este Lugar', cheia de Graças e de Mensagens, para conceder aos Meus filhos,(pausa) e então, muitos virão, do Oriente e do Ocidente, até aqui, aos Pés da Mãe, que chama todos a entrarem no Refúgio Seguro(pausa) do Meu Coração Imaculado..."
 

(07/11/1999) " Depois da VINDA do Meu Filho Jesus ao mundo, as Minhas Aparições aqui em Jacareí são A MAIOR GRAÇA que DEUS concedeu à humanidade...
 

(11/06/2000) "As Minhas Aparições aqui em Jacareí, são a última 'tábua de salvação' que DEUS oferece, não só ao Brasil, mas... ao mundo inteiro... Se as rejeitarem, estarão rejeitando a sua própria Salvação..."
 
 
(13/06/2000) Jacareí será 'o POLO' que atrairá todas as almas de boa vontade, que virão 'aqui' para louvar e bendizer a DEUS, e para engrandecer o Meu Coração Imaculado..."
 
 
(12/03/2000) "- Meus filhos, vivam as Minhas Mensagens que lhes dei aqui em Jacareí... As Minhas Aparições 'aqui', são o Último Apelo de DEUS, não só para o Brasil, mas... para o mundo inteiro... Vivam as Minhas Mensagens, e ponham em prática todos os Meus Pedidos... Desejo ser chamada e amada como Rainha e Mensageira da Paz... Em breve, o mundo há de descobrir todas as Graças do Meu Nome..."(25.2.00)
 
 
Nosso Senhor Jesus Cristo, no dia 07/03/1998 "A confirmação e a continuação de Garabandal..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário